domingo, 28 de agosto de 2011

Copa Marcílio Dias já começa com festa na praça N.S. da Conceição

E dois jogos foram realizados além de homenagem e desfile cívico


Nesta sexta-feira, a bola rolou a partir das 19h00 na praça Nossa Senhora da Conceição. Será a abertura oficial da trigésima nona Copa do Mundo de Futebol Marcílio Dias. Um evento que reúne mais de 130 seleções participantes e tem previsão para encerramento somente no mês de dezembro. Neste domingo haverá folga, mas segunda a redondinha será tocada por mais duas seleções.
A Copa do Mundo deste ano terá troféu com o nome do governador Camilo "Nossa intenção é mostrar que o maior investidor da competição faz parte dessa competição como homenageado e por isso o escolhemos como nome do troféu de campeão", lembrou José Maria Gomes Teixeira, o Manga, organizador do evento.
Neste ano, além de reforma dos alambrados, o Governo do Amapá através da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) trabalhou também na recuperação do local de disputa da competição, além de investir também na premiação deste ano.
O secretário de desporto e lazer, José Luiz Amaral Pingarilho informou que a Copa do Mundo Marcílio é uma competição que merece respeito e acima de tudo valorização e por isso, o governador Camilo Capiberibe se fará presente nesta grande festa esportiva. "A Copa é do povo assim como já dizia Castro Alves, e lá o governador Camilo também estará para prestigiar o maior evento esportivo suburbano do Amapá", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário