sábado, 6 de agosto de 2011
Série D neste sábado - Paraenses empatam e o Trem é garfado
Com renda de R$ 20.030,00, os paraenses Independente e Sao Raimundo empataram na noite deste sábado, em Tucuruí pelo placar de 0x0. O time da casa teve um gol desmarcado (Joãozinho) no final da partida. Gian acertou o travessão de Labilá, mas quem dominou o jogo todo foi o Sao Raimundo.
Os times paraenses se empatarem mais duas partidas podem estar dando adeus a competição. Neste final de semana, o São Raimundo joga em casa contra o Comercial no estádio Colosso de Tapajós e o Independente vai até a cidade do Maranhão, estádio Nhozinho Santos para jogo contra o Sampaio Correa.
Independente - Rodolfo Fernandes; Lima, Ádson, Guará e Álvaro (Luciano); Adenísio, Silva (Jaílson), Marçal (Vaninho) e Gian; Joãozinho e Wégno. Técnico: Charles Guerreiro.
São Raimundo - Labilá; Júlio Ferrari, Evair, Thiago Júnior e Rafael Vieira; Rodrigo (Belo), Daniel, Andrey e Vélber (Sató); Aldivan e Samuel Lopes. Técnico: Flávio Goiano.
Local: Navegantão (Tucuruí)
Hora: 19h
Árbitro: Cláuber José Miranda
Assistentes: Márcio Gleidson Corrêa e José Ricardo Guimarães
Regra-Três: Wasley do Couto
Público: 2.383 (1.953 pag. e 130 grat.)
Renda: R$ 20.030
ComercialxTrem. Na tarde deste sábado (6), o Comercial venceu o Trem por 1 a 0 no estádio Albertão. O único gol do jogo foi marcado por Ricardo Oliveira e o time piauiense chegou aos seis pontos, mesma pontuação do líder do grupo, o Sampaio, que folga nesta rodada.
Pela segunda vez seguida, o jogo no Albertão começou com atraso de 20 minutos, por causa da falta de médicos no local. O jogo contra o Sampaio, no último domingo, começou com 25 minutos de atraso, pois não havia policiamento no estádio.
Aos 22 minutos do segundo tempo, o lateral Barata fez jogada pela direita e tentou um cruzamento, mas o zagueiro Rubran, do Trem meteu a mão na bola dentro da área. O bandeirinha foi quem sinalizou toque de mão, sendo acompanhando pelo árbitro. Começou uma confusão e todo o time do Trem foi pra cima da arbitragem, incluindo o técnico Fran Costa partiram pra cima do auxiliar, que chegou a levar uma cabeçada do zagueiro envolvido na jogada. Após quase 10 minutos de discussão, o saldo foi um cartão amarelo para Rubran e a expulsão do técnico amapaense, que só saiu de campo com a chegada dos policiais. Zé Rodrigues partiu pra cobrança bateu fraco e ficou fácil para o goleiro Evandro defender.. "E infelizmente joga por água abaixo o investimento do futebol amapaense", reclamou o diretor Osmar Marinho.
O Comercial agora volta a campo no próximo domingo, quando encara o São Raimundo, no Colosso dos Tapajós. O Trem ganha duas semana de folga na Série D e joga agora somente no dia 21, diante do mesmo Comercial, mas desta vez no estádio Glicério Marques, em Macapá.
Comercial - Neto; Tote, Rafael Araújo, Cleiton e Fred; Ivanzinho, Kel (Antônio Carlos), Evandro e Fábio (Barata); Zé Rodrigues e Toni (Ricardo Oliveira). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
Trem - Evandro; Américo, Gláuber, Rubran e Sousa; Tonhão, Romeu, Diogo Piraçá e Leandrinho (Leandro Mineiro); Max Jari e Diego Ratinho(Cassiano). Técnico: Fram Costa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário