quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Assef é bicampeã do futsal máster




Equipe conquistou vitória por 7 a 2 na decisão contra a AABB

Show de bola. Objetividade, graça, muitos toques rápidos e qualidade técnica fizeram a diferença na hora de decidir o campeonato máster de futsal na noite desta terça-feira, no ginásio Avertino Ramos. Em quadra a Assef, do capitão Gilson Rodrigues contra a estreante deste certame, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), do finalizador Roberto Farney.
Quando a bola rolou Ró, Romildo, Itamar, Gilson e Caveira comandaram o jogo e mostraram que não existe idade para tática e sistema de jogo. O time começou marcando, marcando e chegando a marcar 4x0, o destaque era ele, Ilton, que fez dois dos quatro gols do primeiro tempo.
No segundo tempo, Romildo, Jean e Caveira marcaram. Roberto Farney marcou duas vezes e diminuiu para time de Augusto Raiol, que terminou com placar de 7 a 2.
O vice-presidente da federação, Edivar Silva entregou a premiação ao capitão Gilson Rodrigues que agradeceu a dedicação de todos os jogadores bem como falou da alegria de ser bicampeão invicto deste certame “Nossa vitória foi construída pela união desse grupo que tem o Arlem como treinador e o Itamar como goleiro. Valeu porque cada um fez sua parte e valorizou cada resultado numa demonstração de que a idade não impede nosso objetivo : o de ser campeão amapaense mais uma vez “, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário