sábado, 20 de agosto de 2011

Expressinho do Mazagão goleia o São Paulo




Partida terminou 5 a 1 para o time alviceleste da terra de São Tiago

Em tarde de despedida da primeira fase do segundo turno, o Mazagão derrotou o São Paulo pelo placar de 5 a 1, no estádio Glicério Marques e carimbou vaga na semifinal do segundo turno do campeonato amapaense de futebol profissional com 100% de aproveitamento. O grupo comandado por Elton Vinhas marcou 10 gols, sofreu apenas um neste segundo turno e não foi no goleiro titular, Jefferson. Fechou a primeira fase do returno com 12 pontos e espera o vencedor de Ypiranga e Santos para saber quem enfrenta na fase semifinal do Estadual.
Reinaldo, aos 22 minutos do primeiro tempo abriu o marcador. Leonardo, que havia marcado contra o Saõ José voltou a estufar a rede só que agora de outro tricolor aos 29 minutos, Reinaldo, novamente, no final do primeiro tempo, ampliou para 3x0 o resultado do MAC.
Na segunda etapa, os meninos da terra de São Tiago voltaram com mais velocidade, e Clebson ampliou para o time alviceleste. Mas, seis minutos depois Elio, aproveitando rebote na cobrança de falta do zagueiro Max marcou o único gol do time tricolor da zona Norte, 4x1.
Reinaldo saiu para a entrada de Boquinha, e pela direita estava a jogada do quinto gol do time mazaganense. O goleiro Rimon nem se mexeu.
Final de jogo, Mazagão com 100% de aproveitamento 5x1 São Paulo.

Confira a classificação do Amapaense 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário