domingo, 28 de agosto de 2011

Mazagão e Ypiranga iniciam busca pela vaga na final

Equipes jogam neste domingo, a partir das 19 horas no Glicerão

Depois de quatro meses de muito esforço, investimentos, mudanças, chegou a hora de se conhecer a primeira equipe finalista do segundo turno do Campeonato Amapaense de Profissionais. A bola rola neste domingo, 19 horas, com arbitragem de Orlando Carlos Magno, no estádio Glicério Marques. O Mazagão Atlético Clube joga pelo empate porque somou 12 pontos ao longo do returno, enquanto que ao negro-anil somente a vitória interessa. O Mazagão chegou pela primeira vez a semifinal no primeiro turno, mas perdeu por 1x0 para o Oratório, já o Ypiranga Clube jogou contra o Santos, mas como o empate beneficiava o adversário, partida terminou sem gols.
Para o jogo deste domingo muita coisa pode acontecer, principalmente atletas de meio-campo porque no ataque a saída de jogadores e, as contusões impediram com que as feras do setor de finalização não estivessem tão a quem do esperado.
Na zona de defesa, quem está melhor é o Mazagão, Handerson e Macula sofreram apenas um gol neste segundo turno, Rafinha e Roberto Cavalo trabalham como alas, Reinaldo, Fernando, dominam o meio-campo,e Clebson mostrou que gol é com ele mesmo. Deco é o coringa, em cada sistema que se apresenta de forma qualitativa em campo e além de tocar a bola ainda se torna o homem bol quando necessário. Handerson é dúvida e escalação dele só será confirmada no vestiário.
No negro-anil Vitor Jayme considera que cada jogo é uma decisão: de vontade de chegar na final, de se superar, de mostrar que o grupo todo faz a diferença. Por isso, traz de volta ao time principal Adalgisio Pitbull, ele vai estar ao lado de Alexandre no ataque ypiranguista.
No meio-campo Euler levou o terceiro cartão amarelo, e Fidelis foi expulso, portanto, fora do jogo deste domingo. Diego Silva, Júlio César, Diego Azevedo e Laercio Júnior devem fazer o meio-campo, enquanto que Roberto, George, Magno, Felipe Bragança e Paulinho Potyguar estarão na defesa. O grupo está hospedado no hotel JK.
Nesta partida, Orlando Carlos Magno auxiliado por José Guilherme e Valdicleuson Costa.
Ingressos a R$ 10 e R$ 5, com entradas a partir das 16 horas no estádio municipal Glicerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário