sábado, 20 de agosto de 2011

Rodada dupla pelo Amapaense neste sábado


Santana e Cristal, Mazagão e São Paulo jogam hoje

Para quem gosta de futebol de em dose dupla. Neste sábado, em Santana a bola vai rolar a partir das 16horas pelo Campeonato Amapaense de Profissionais, quinta rodada do segundo turno. Chegou a hora da definição. Em campo Santana Clube e Clube Atlético Cristal. O time da terra do porto com três pontos pode chegar a seis e buscar classificação na próxima fase do certame, enquanto que o Cristal tenta impedir mais uma goleada na competição. O arbitro desta partida será Jorge Antonio Pinheiro Lobato, auxiliado por Juscelino Padilha, Daniel Gomes e José Mario Souza.
O treinador Perivaldo escalou o que tem de melhor em sua equipe para deixar o campeonato com mais três pontos no estadual. "Estamos trabalhando para conquistar mais uma vitória e isso é o que interessa", lembrou o treinador.
Em Macapá, o alviceleste da terra de São Tiago busca fechar a primeira fase do segundo turno com 100% de aproveitamento. O Mazagão enfrenta o São Paulo, lanterna da chave A e nem pensa em empate para continuar vencendo. Para esta partida, o treinador Elton Vinhas vai poder contar com todos os seus titulares e vai usa força máxima para garantir mais três pontos no estadual. "Vamos jogar como se fosse a primeira partida do campeonato, nada de esmorecer e nem brincar. Nosso projeto é o título do segundo turno do estadual", lembrou o treinador do MAC, Elton Vinhas.
No São Paulo, Mauricio Silva, preparador fisico assume como treinador interino do grupo tricolor e vai ousar na escalação da equipe. Colozinho está confirmado no time titular.
Mazagão e São paulo Everton pimentel, Roberto Soares Júnior, Ramundo Pedro dos Santos e Claudio Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário