domingo, 14 de agosto de 2011

Sampaio vence a segunda dentro de casa


“No Maranhão, quem manda é o Tubarão”. O tradicional grito do torcedor do Sampaio Corrêa ecoou neste domingo (14), no Estádio Nhozinho Santos. Tudo porque o time tricolor fez por merecer e construiu uma excelente vitória sobre o Independente-PA por 4 a 1 em dia de extrema inspiração do atacante Edgar, autor de dois gols. Além dos gols, foram dos pés de Edgar as melhores oportunidades do Sampaio no jogo.
Apesar do placar elástico, o time maranhense conseguiu furar a defesa da equipe paraense somente no segundo tempo com Marcelo Maciel. E foi exatamente de um passe errado do atacante que surgiu o gol de empate do Independente com Joãozinho. Porém, Cleitinho tratou de recolocar o Sampaio em vantagem.
O jogo estava até equilibrado, mas quem tinha Edgar era o Sampaio. E foi exatamente o atacante quem desequilibrou. Com dois belos gols, sendo um segundo um verdadeiro golaço, Edgar decidiu a partida e ouviu o bom público presente no Nhozinho Santos gritar o seu nome em alto e bom som.
Com o resultado, o Sampaio é mais líder do que nunca do Grupo A2, do Campeonato Brasileiro da Série D, com nove pontos ganhos, três a mais do que o Comercial-PI, que é o segundo colocado. Já o Independente-PA, estaciona nos quatro pontos e é apenas o quarto colocado no grupo.
O Sampaio só volta a campo no dia 27, quando reencontra o Independente-PA. Só que desta vez, o jogo será no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário