sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Material pablo

No Augusto Antunes tem Santana e Ypiranga
Jogo está confirmado pela FAF para iniciar às 16 horas

Mario Tomaz
Da reportagem


A bola rola neste sábado, em Santana pelo Campeonato de Profissionais. Em campo, o canário do porto enfrentando o Ypiranga Clube. A partida está repleta de expectativas porque as duas equipes tem 3 pontos na classificação do segundo turno.
O Santana vem de derrota para o Trem Desportivo Clube, enquanto que o Ypiranga vem de vitória sobre o Clube Atlético Cristal.
Para este jogo, o treinador ypiranguista, Vitor Jayme terá todos os jogadores a sua disposição, mas deverá perder Lessandro que está entregue ao departamento médico. O grupo realizou coletivo na última quinta-feira, mas três formações foram montados pelo treinador negro-anil que não divulgou o time que entra jogando neste sábado, talvez para segurar até o último minuto o sistema de jogo já que do outro lado existem muitos jogadores de qualidade no meio-campo e podem atraplhar os planos de vitória do time do bairro do Trem.
No Santana, o treinador Perivaldo montou a equipe que considera titular para o jogo sem muitas novidades. O time depende da recuperação de Nenem já que Erivelton está recuperado. Se Nenêm estiver liberado para jogo, atuará com a camisa número nove do time santanense.
Para esta partida, o sorteio da federação de futebol confirmou Ylleno Freitas, auxiliado por Valdicleuson Costa e Daniel Gomes.

Boxe movimenta academia Nelson dos Anjos
Será neste sábado, a partir das 19 horas

Mario Tomaz
Da reportagem

Neste sábado tem boxe na academia Nelson dos Anjos. Será o torneio de boxe e muai tai, organizado pela academia Nelson dos Anjos com aval da Federação Amapaense de Boxe. Ingressos R$ 5 e interessados deverão procurar a academia na oitava avenida dos Congós.


Na Fronteira
Campeonato Oiapoquense esquenta na fronteira


Mario Tomaz
Da reportagem


O Campeonato Municipal Oiapoquense, está chegando na reta final da fase classificatória, participam do certame 12 equipes divididos em duas chaves de 06, pelo Grupo A: Karipunas, Águia Verde, Rubro Negro, Tubarão, Oiapoque e Olaria; pelo Grupo B: Independente, Defensor, Comfcoi, Clevelândia, Encruzo e Vila Vitória, pelo que consta no regulamento, os quatro melhores de cada chave classificam-se para a próxima fase, no sistema mata-mata. No ultimo final de semana quatro partidas foram realizadas, com os seguintes resultados: Encruzo 2 x 1 Comficoi; Tubarão 6 x 0 Águia Verde; Vila Vitória 1 x 1 Defensor; Rubro Negro 4 x 6 Olaria, até o momento a melhor equipe da competição é o Tubarão, líder do seu grupo com 12 pontos, com quatro jogos e quatro vitórias, 100% de aproveitamento, enquanto pela outra, a liderança é do Encruzo com oito pontos. No próximo final de semana teremos os seguintes confrontos, Sábado: Clevelândia x Vila Vitória, Oiapoque x Rubro Nero; no domingo: Defensor x Comfcoi, Olaria x Tubarão.


Seleção de Oiapoque intensifica treinamento visando o Campeonato Intermunicipal 2011.

Grupo está na chave D do Campeonato Intermunicipal deste ano

Mario Tomaz
Da reportagem

O Selecionado da fronteira, já está treinando com objetivo de participar do campeonato Intermunicipal de Futebol, pela qual estará sediando a Chave D, junto com Amapá, Calçoene e Cutias do Araguarí, a bola vai rolar a partir do dia 27 de setembro, com os seguintes jogos, as 14 horas teremos Amapá e Cutias, e as 16 horas Oiapoque e Calçoene.
O comandante técnico, Manoel Gonçalves, o “Manelito”, ao lado seu auxiliar Edson Baixinho, convocaram 35 atletas para compor o elenco, mas com a iminência de contar com apenas 25 jogadores para a disputa da competição, a comissão técnica já montou todo um cronograma de trabalho para facilitar o dia
a dia das atividades, vários amistosos no decorrer da preparação já estão sendo providenciados, estão previstos amistosos com as seleções de Tartarugalzinho e Pracuúba respectivamente, faltando apenas definir as datas, neste primeiro momento a comissão técnica está priorizando a preparação física, para em seguida começar o trabalho técnico/tático e depois trabalhar a parte coletiva, para que possa dar inicio a montagem de sua onzena, para a estréia da competição, os treinamentos estão sendo realizado no Estádio João Natividade o “Natizão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário