sábado, 20 de agosto de 2011

Hoje tem semifinal senior de futsal no Avertino Ramos

O futsal amapaense está sendo disputado em quatro categorias: o Sub11, o Sub15, o adulto e o Senior. Nesta semana, quem diria, o Sest/Senat estreou na competição ganhando do Ascann (Negro de Nós) pelo placar de 4x3. A rodada do Sub prossegue dia 23 com jogos entre São José x 13 de Macapá no ginásio do Trem Desportivo Clube. Dez equipes divida em duas chaves de cinco, sendo a chave A - Aquarela, Cruz de Malta, Sao José, Tiradentes e 13 de Macapá. Na chave B - Meta/Oratório, Trem Desportivo Clube, Ascann, Sest/Senat e Panamá.
Ontem, a bola rolou pelo Campeonato Adulto de Futsal. Dois jogos no ginásio do Trem Desportivo Clube. Na primeira partida tem Seama x Sesp e logo em seguida Ceap x Cidade Nova.
Nesta sexta Sub11. Rola a bola no ginásio da AABB com jogos entre Sesp (Sociedade Esportiva Pacoval) x Trem Desportivo Clube e logo em seguida Ceap x Aquarela e para finaizar a rodada AABB x Meta. Os jogos começam ás 18h45.
E atenção, semifinal no sábado tem AABB x Assofi, Assef e MeléSolto os jogos começam a partir de 14 horas com final marcada para terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário