domingo, 14 de agosto de 2011

Goleada do Oratório e vitória do Mazagão no Amapaense 2011




O Oratório massacrou o São Paulo e venceu por 5 a 1. O atacante Wallace marcou dois gols e foi o destaque da partida. Junior Negão, Diego Maciel (pênalti) e Paulinho Cascavel também marcaram. Elio diminuiu para o time tricolor.
Com a derrota do São José e a goleada do Oratório, a situação do campeonato muda totalmente. O Oratório conseguiu uma boa soma no saldo de gols e pode perder por até um gol de diferença que se classifica na próxima rodada. O São José terá de ficar na torcida por uma vitória do Independente por dois ou três gols em cima do Oratório. Se o Independente golear e fizer quatro de diferença, o Independente está classificado.

Na outra partida da rodada, em Santana, no estádio Augusto Antuntes, o São José recebeu o Mazagão, que não tomou conhecimento do adversário, e venceu por 2 a 0. Leonardo e Cametá, ambos no primeiro tempo, foram os autores dos gols que deram a vitória ao Mazagão.
O confronto entre São José e Mazagão era o mais esperado. Os dois times dividiam a liderança com seis pontos conquistados, mas o time da casa era o líder pelo saldo de gols. Entretanto, o São José também tinha um jogo a mais. Com a vitória, o Mazagão deixa o adversário para trás e assegura sua classificação, já que não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado.
Ao São José apenas uma remota derrota do Oratório para o Independente pode garantir sua confirmação no campeonato.
Estadual. O jogo que fecha a quarta rodada será na próxima quarta-feira. O trem, que segue 100% no segundo turno e lidera o Grupo A, vai encarar o Santos, que está na terceira colocação, com três pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário