sábado, 6 de agosto de 2011

Sob pressão Comercial treina no Albertão



O Comercial chegou cedinho a Teresina vindo de sua cidade de origem ‘’Campo Maior’’ para realizar seu coletivo de apronto no palco do jogo onde será disputada a partida entre o comercial e o Trem pelo brasileiro da série D. O Coletivo foi requinte de jogas ensaiadas com vários toques de correção. No centro do gramado do estádio, o técnico Aníbal Lemos se posicionou como um verdadeiro maestro e comandou sua equipe com muita simplicidade e técnica aprimorada.

Coletivo do Comercial no Albertão. Aníbal Lemos falou da responsabilidade das duas competições que participa. Para Aníbal, tanto a série D, como o estadual está em seus planos de conquista. Porém, precisa não misturar as duas competições, por ter dois elencos distintos, ou seja, atletas que participam da série D e não podem participar do estadual. Baseado nesse argumento, Aníbal está sendo cauteloso na formação do time para o jogo contra o Trem no sábado em Teresina.
Como é de se observar, Aníbal Lemos deixou o 3, 5,2 e joga com o 4, 4,2, para o time ficar mais ofensivo e colher o resultado positivo.
Apronto do Comercial no Albertão. Tote entra de inicio por ter feito uma belíssima apresentação diante do Sampaio Correa e descansa Barata para o estadual. Kel experiente jogador de 32 anos entra de inicio para dá mais garantia e tranqüilidade na armação.
Na expectativa para o percurso da partida, ficou Antônio Carlos, Ricardo Oliveira e Rigoberto, todos homens de decisão e finalização ao rumo do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário