quinta-feira, 28 de julho de 2011

Classico Tremy com apenas um objetivo: vitória em campo

Equipes buscam resultado positivo na noite desta quinta no Glicerão

A bola rola na noite desta quinta-feira (28), no estádio Glicério Marques, a partir das 20h30. O jogo terá no apito Elivaldo Cássio Ribeiro, sendo auxiliado por Daniel Gomes Ferreira, Roberto Soares Júnior e Ylleno Freita da Silva. A partida marca a estreia do Ypiranga no Segundo Turno e o segundo jogo do Trem no returno do Estadual, mas todos já sabem que apenas um objetivo será buscado na partida: a vitória. Pelo Trem para garantir melhor condição de classificação enquanto que para o Ypiranga é começar com pé-direito o segudno turno do Estadual.

Para a esta partida, o treinador Vitor Jayme não terá três importantes jogadores: o volante Lessandro (automática), o ala Silvinho, o meia Capela e o atacante Adalgisio Pitbull entregues ao departamento medico. Para tal vai entrar com novidades como o atacante Fabinho, trazendo Laércio Júnior para o meio e Alexandre na zaga ao lado de Pedrosa com Paulinho Potyguar na esquerda e Magno na direita.

O Ypiranga Clube entra em campo com Roberto, Magno, Pedrosa, Felipe Bragança e Paulinho Potyguar, Euler, Júlio César, Fidelis e Laércio Júnior, Eduardo Rato e Fabinho Paraná - treinador Vitor Jayme.

No Trem Desportivo Clube, o treinador Fran Costa conversou, conversou, ouviu e depois anunciou mudanças no grupo. Na defesa, o zagueiro Ronaldão dá vez para Rubran, que vai trabalhar ao lado de Tonhão e no ataque, Cassiano entra no lugar de Diego Ratinho. No último treinamento além do trabalho tático, uma nova proposta de vitoria dentro de campo, com jogadas rápidas e objetivas.

O Trem Desportivo Clube entra em campo com Evandro, Romeu, Tonhão, Rubran e Mocajuba, Pretão, Diogo Piraca, Leandrinho e Souza, Max Jari e Cassiano - treinador Fran Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário