sábado, 9 de julho de 2011

COLUNA NA GRANDE AREA MT

BOLA CHEIA. Liga Desportiva de Amapá comemora organizaçaõ de competição que inicia no sábado e marca abertura com presença dos grandes da região: vera Cruz e Fronteira.

BOLA MURCHA. Falta de comunicação em algumas federações faz com que notícias sobre o trabalho realizado, e de qualidade, sejam descobertos dias depois da realização. Para nós, diários, chega de forma fria.

SEM MEDO. A busca por melhorias no esporte é uma luta de todos e não, isoladadamente, de alguns. A forma a ser utilizada é que deve ser compactada e voltada para uma grande familia e não apenas para uma pessoa. O resultado desse trabalho é sucesso e apoio garantido.

FRASE. “O esporte é o único tipo de entretenimento em que, não importa quantas vezes você o assista, continua sem saber o final".
( Neil Simon )

ESTRUTURAÇÃO. Não adianta querer ser grande no futebol sem ter nenhum tipo de estrutura. O São José por exemplo tem gasto mensal de R$ 10 mil somente com seus espaços esportivos e equipe de pessoal. Tem clube que nem consegue alojar seus jogadores e pede para ser comparado da mesma forma.

EXPECTATIVA. Depois do anúncio formalizado, torcedores do São José estão apreeensivos com relação ao trabalho do treinador Jasson Rodrigues. É esperar.

RIVA O GUERREIRO. No estádio de Santana, o Augusto Antunes, um rapaz suou a camisa para ajudar na partida de Santos x Independente. Seu nome Rivanildo Coutinho. Tudo por conta de uma tal bomba de sucçao que falhou. O cara pegou dois baldes e haja força. Vou mudar o nome dele para ficar melhor: Severino Rivanildo.

LIMA JÚNIOR. Comanda com muita competição programa da rádio Diário FM, das 5h00 às 7h00 da manhã. Vale a pena ouvir pela 90.9FM. Bom trabalho !!!

BELEZA. O futebol feminino está dando um show no masculino. Só não precisa imitar também na vida real. Mulher é mulher e isso é que faz a diferença. Ser diferente não é legal no futebol feminino, tem que ter charme, beleza e muita alegria.

MARTA. Predestinada, a jogadora Marta dá show no Mundial e deverá ser mais uma vez considerada a "Melhor do Mundo". Ô Nilmar te espelha nela e não no pato meu filho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário