terça-feira, 19 de julho de 2011

Sampaio dispensa artilheiro do time na temporada


Tá podendo !!!


Na manhã desta terça-feira (19), o atacante Roni foi dispensado por indisciplina.

Paulo de Tarso Jr./Imirante
imirante.com

SÃO LUÍS – Quem achava que o Sampaio teria uma semana tranquila após a vitória sobre o São Raimundo-PA, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, se enganou. Na manhã desta terça-feira (19), o atacante Roni foi dispensado do Tricolor. O motivo: indisciplina.

O goleador do Sampaio na temporada teria feito um comentário que desagradou tanto a diretoria quanto comissão a comissão técnica. A diretoria do Sampaio havia prometido premiação de R$ 50 mil aos jogadores em caso da conquista do bicampeonato estadual. No entanto, apenas R$ 43 mil teriam sido repassados aos jogadores.

Descontente com o não cumprimento da promessa, Roni chegou a dizer aos demais jogadores do elenco que o restante do dinheiro já estava “perdido”. O comentário não foi bem aceito pelo presidente Sérgio Frota e pelo técnico Josué Teixeira que decidiram dispensar o jogador.

Assim, Roni, tido por boa parte da torcida como o homem-gol do Tricolor, não veste mais a camisa do Sampaio, mesmo sendo o principal goleador da temporada.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, Sérgio Frota confirmou não ter gostado do comentário de Roni e, por isso, o jogador deu adeus ao clube. “Ele fez um comentário que não gostei. Não faz falta nenhuma. O Sampaio tem outros atacantes”

Indisciplina

Este não foi o primeiro episódio de indisciplina de Roni com a camisa do Sampaio. Na partida do último domingo (17), contra o São Raimundo, o atacante ficou revoltado por não ter cobrado um pênalti.

Na ocasião, o jogador havia pegado a bola e, ao se deslocar para a marca do pênalti, o técnico Josué Teixeira ordenou que a cobrança fosse realizada por Marcos Vinicius. A ordem não foi bem aceita por Roni que não escondeu o descontentamento com a preferência do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário