segunda-feira, 18 de julho de 2011

São José e Independente jogam nesta segunda pelo Amapaense 2011

Jogo será ás 20h30 no estádio Glicério Marques e terá novidades no comando técnico

Mario Tomaz
Da reportagem

São José e Independente jogam nesta segunda-feira, 20h30, no estádio Glicério Marques pelo Campeonato Amapaense de Futebol Profissional. O jogo marca a estreia de dois treinadores: pelo tricolor a novidade é Jasson Rodrigues e pelo lado alviverde a novidade é Agnaldo Pereira. Os dois clubes também terão novidades no time já que foram liberados quatro jogadores: dois de cada lado e contratados mais cinco jogadores.
No São José, o treinamento apronto foi realizado no campo dos Médicos, situado no bairro Goiabal, e a equipe titular não foi definida porque Jasson mudou várias vezes o grupo titular. As novidades no time para este jogo serão Amaury e Fábio. Além deles Tiago Cavalcante e Rafael foram contratados e estão em fase de legalização. O goleiro Luciano foi para o futebol do Espirito Santo e o ala direito Fernando Belém não faz mais parte do tricolor.
O Independente segue seu treinamento visando a estreia no segundo turno do campeonato de profissionais marcado para segunda-feira, 20h30 no estádio Glicério Marques contra a Sociedade Esportiva e Recreativa São José. O grupo comandado pelo professor Agnaldo Pereira terá como novidade no ataque o jogador Armando. Ele foi contratado e regularizado para o jogo do returno e espera jogar bem contra o tricolor do Laguinho.
O presidente do Independente Esporte Clube, juntamente com a diretoria presente no treino, demostrando que a equipe está fechada e focada para o segundo turno, segundo o treinador Aguinaldo a equipe está muito bem fisicamente, graças ao trabalho do preparador físico Junior Alfaia, na quarta feira foi realizado no Estádio Augusto Antunes um treino tático entre ataque e defesa, depois foi feito um acerto de posicionamento tático e técnico, no Domingo as 09:00 hrs. da manhã será feito um trino apronto no Estádio Augusto Antunes, em seguida a equipe vai concentrar no alojamento do Ginásio de Santana até o dia do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário