segunda-feira, 18 de julho de 2011

Goleada marca a estreia de Jasson no comando do São José P



artida terminou 4 a 1 para o mais querido do Estado

O tricolor do Laguinho começou perdendo a partida. No primeiro tempo, Armando sofreu penalti aos 42 minutos. Ele mesmo chutou e marcou, fazendo 1 a 0 para o Independente. O jogo era dominado pelo São José, mas não havia finalização e por isso o resultado permaneceu 1 a 0 para o Independente.
No segundo tempó, pintou a visão do treinador Jasson Rodrigues que mudou na ala esquerda, tirando Ronaldo Macapa´e colocando Bruno, tirando Ciel e colocando Tocantins. O time ganhou ritmo, mas faltava alguma coisa. Cansado e sendo um dos destaques no meio-campo saiu para a entrada de Mãrio Davi, e deu certo.
O gol de empate não demorou para acontecer. Jogada pela direita e Alexandre Calango aproveitou e marcou 1 a 1. O tricolor estava disposto a virar o jogo e numa jogada parada, o zagueiro Mota virou o jogo para o tricolor do Laguinho 2 a 1. Tocantins teve sua chance de ampliar e o fez, São José 3x0 Independente e para finalizar, penalti para o tricolor, Júnior Fazendinha foi expulso, Alexandre Calango cobrou e fechou a partida. São José 4x1 Independente.
São José - Robson, Clayton Carioca, Rodrigo Mota (2x1), Oliveira e Ronaldo Macapá (Bruno), Marcelo Pitbull, Claudemir, Tiago Machado e Da Silva (Mario Davi), Ciel (Tocantins) e Alexandre Calango - treinador Jasson Rodrigues.
Independente - José Maria, Alan Paulista, Magrão, Júnior Fazendinha e Papo, Babalu, Tiago (Andrey), Leandro Paulista(handerson) e Júnior Belém (expulso), Armando e Jaime Coxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário