quinta-feira, 28 de julho de 2011

Trem vence o clássico com gol de Max Jari



Um primeiro tempo emocionante com domínio do Ypiranga Clube, mas falta de objetividade. A bola bateu na trave duas vezes: o primeiro chute foi de Paulinho Potyguar e o segundo de Diogo Piraca. A partida já tem quatro cartões, dois de cada lado, sendo Rubran e Diogo pelo Trem, Euler e Júlio César pelo Ypiranga Clube.
As maiores chances foram do Ypiranga Clube, mas quando o goleiro Evandro não defendia, a bola ia pra fora.
No segundo tempo, Fran Costa dá mais força para o ataque rubro-negro, tira Cassiano e entra Déo Curuça. Numa jogada de bola parada, aos 12 minutos, Souza cobra escanteio e Max jari marca 1x0 para o Trem.
Na sequencia foi a vez de Vitor Jayme mudar no time, tirando Diego Azevedo e colocando Everton Hulk. O Ypiranga não melhorou em campo, pelo contrário parava no meio-campo.
Max jari deixa o campo aplaudido pela torcida rubro-negra e entra em seu lugar Ari.
Vitor Jayme muda no Ypiranga, tirando Euler e colocando Ricardo Capanema, mas o time negro-anil estava perdendo folego. No final do jogo, Magno deixou o campo para a entrada de Jhonson, porém o resultado não mudou. Aos 48 minutos de partida, Trem 1x0 Ypiranga.

Escalações

Trem Desportivo Clube - Evandro, Americo, Tonhão, Rubran (amarelo) e Souza, Pretão, Diogo Piraca (amarelo), Leandrinho (capitão) e Souza, Max Jari e Cassiano - treinador Fran Costa

Ypiranga Clube - Roberto, Magno, Pedrosa, Felipe Bragança e Paulinho Potyguar, Euler, Fidelis, Julio Cesar e Laercio Júnior, Eduardo Rato e Diego Azevedo - treinador Vitor Jayme

Arbitragem de Elivaldo Cássio Ribeiro
Auxiliado por Daniel Gomes, Roberto Soares Júnior e Ylleno Freitas

Renda - Não Divulgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário