terça-feira, 5 de julho de 2011

FAF e Clubes acertam detalhes da Semifinal do Amapazão


E conheceram também os árbitros que apitam seus jogos

Uma importante reunião foi realizada na tarde desta terça-feira (5), na sede da Federação Amapaense de Futebol (FAF), envolveu representantes da Casa do Futebol e dos Clubes envolvidos na semifinal do Campeonato de Profissionais. Vários assuntos foram debatidos como o preço do ingresso, a movimentação de veículos, o número grande de pessoas que não pagam e da preocupação em se ter uma renda maior nesta fase final do primeiro turno da competição. Na oportunidade, também se conheceu os árbitros que estarão apitando as partidas semifinalistas. Na quinta-feira, jogo entre Mazagão x Oratório (20h30) apita Elivaldo Cássio Ribeiro e no domingo Santos x Ypiranga o apito é de Orlando Carlos Magno.
No domingo também ocorre a partida decisiva do campeonato de futebol feminino entre São Paulo x Oratório, às vésperas da partida de Santos x Ypiranga Clube.
Os dirigentes estão preocupados com a renda e vão jogar pesado na entrada para que os números da renda apareçam em grande número e colocarão seguranças para apoiar o evento.
A FAF está se mobilizando para fazer uma ampla divulgação em cima das duas partidas e confirma que decisão será mesmo numa quinta-feira.
Apitam as partidas - quinta - Mazagão x Oratório - 20h30 - Elivaldo Cássio Ribeiro auxiliado por Juscelino Padilha, Joacy Jonathan, além de Jorge Antonio Pinheiro Lobato e José Mário de Souza, e domingo - 17h00 - Santos x Ypiranga Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário