domingo, 24 de julho de 2011

Pelo Amapaense, Santos goleia



Santos aplica a maior goleada do Amapazão
A vitória de 6 x 0 sobre o Cristal mostra a força do Campeão do 1º turno

O Santos Futebol Clube goleou por 6 x 0 o Clube Atlético Cristal pela 2ª rodada do returno, no domingo, 24, no estádio Glicério Marques. O Campeão do 1º turno conseguiu com facilidade a maior goleada, até agora, do Campeonato Amapaense de Futebol/2011.
Depois de uma derrota para o Santana por 1 x 0 na abertura do 2º turno, o Peixe da Amazônia mostrou sua força no Amapazão, mesmo desfalcado do seu principal atacante, Jean Marabaixo, artilheiro da competição que está contundido. O destaque da partida foi o meia Soares que marcou 3 gols, sendo 2 deles logo no início do jogo dando tranqüilidade à equipe santista. Cristiano balançou a rede 2 vezes e um do estreante Clovis também deixou sua marca no gol adversário.
O presidente do Santos, Luciano Marba, não escondia a satisfação pelo resultado. Segundo ele, a derrota para o Santana veio na hora certa e foi decorrente do cansaço da equipe que teve de jogar em menos de 48 horas após uma final desgastante no 1º turno. “Para o Santos o 2º turno começou agora”, afirmou Marba.
A equipe Santista vai ficar 3 semanas sem jogos, de acordo com a tabela da Federação Amapaense de Futebol. O treinador Jonas Duarte vai ter bastante tempo de preparação para os próximos confrontos que serão com Trem, dia 17 de agosto, e contra o Ypiranga, no dia 24 do mesmo mês. O Peixe da Amazônia briga pela conquista do 2º turno o que lhe garante o título antecipado de Campeão do Amapazão 2011.


SUMULA DO JOGO
SANTOS 6X0 CRISTAL
SANTOS -- DIEGO, MAICON GAÚCHO, KLESIO, PRETO BARCARENA E NENEM, ALISSON (HUGO DE LEON), PAULO ROBERTO, CLOVIS, ANDRÉ BARATA, CRISTIANO E SOARES - TREINADOR JONAS DUARTE

CRISTAL - COSME, CRIISTIANO, RENATO SILVA, DAVI E LION CARLOS FELIPE, CARLOS ALBERTO, GILBERTO, RODRIGÃO, PADILHA E MAICON CÉSAR - TREINADOR TOTI

APITOU O JOGO - ELIVALDO CÁSSIO RIBEIRO, IVAIR SILVA E SILVA, E JOACY JONATAS - RESERVA YLLENO FREITAS

CARTÃO AMARELO CRISTAL - COSME, DAVI, CARLOS ALBERTO.

GOLS - SOARES (3X), CRISTIANO (2X) E CLOVIS.

Giovanna Santos
Assessoria de Imprensa do Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário