terça-feira, 26 de julho de 2011

São José/Ceap garante vaga para Brasileiro de Handebol



Equipe conquistou título ao derrotar adversarios no final de semana

Com uma apresentação perfeita, o São José/Ceap confirmou vaga nas finais do Brasileiro de handebol adulto masculino que vai acontecer em São Luis do Maranhão no mês de setembro. O título foi conquistado neste final de semana ao vencer na decisão as equipes de Meta por 22x13 e depois o Trem pelo placar de 37x17 com destaque para Marlon Borralho e Ederson Sampaio. Os jogos foram realizados no ginásio do Trem Desportivo Clube e o técnico Ronaldo Cunha está satisfeito com o resultado obtido "Precisávamos de um resultado como este para mostrar a qualidade da equipe São José/Ceap e nosso objetivo agora é finalizar bem o Brasileiro Adulto",lembrou.
Disputaram a competição Júnior La Rocque, Lohan Nascimento, Tiago Parmalat, Lourival Júnior, Klausen Melo, Ederson Sampaio, Cleuton Sá, Gabriel Oliveira, Erick Marlon marlon Borralho, Handerson Silva, Mauro Martins, Andrey Monteiro, César Augusto e Janderson Teixeira. Capitão Eduardo Mareco.
Os treinamentos da equipe campeã já começaram no ginásio Júlio Pereira e pelo menos três amistosos serão realizados até o dia da viagem da equipe para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário