quinta-feira, 14 de julho de 2011

Santos está otimista para a decisão do 1º turno do Amapazão

O clube aposta na experiência e união do grupo para conseguir a vitória

Em clima de otimismo está o time do Santos Futebol Clube para a decisão do 1º turno do Campeonato Amapaense de Futebol, na noite desta quinta-feira, 14, no Glicério Marques. Diretoria e Comissão Técnica acreditam que a experiência de alguns jogadores e a união do grupo vai levar o clube à vitória e, conseqüente, conquista do título.
O treinador Jonas Duarte disse que o time está unido e motivado e vai jogar de forma ofensiva em busca da vitória. “Sabemos que o 2º turno vai ser mais disputado com os times adversários reforçados e por isso temos que conseguir a classificação logo no 1º turno”, comentou o treinador.
Para Bira Silva, supervisor de futebol do Peixe da Amazônia, estão na final os dois clubes de melhor campanha neste Campeonato, sendo que o Oratório vem com a juventude e o Santos tem mais jogadores experientes. “Numa decisão, às vezes, a experiência conta muito, mas estamos com o time bem armado”, afirmou o craque amapaense. Ele credita o desempenho do grupo ao apoio recebido da Diretoria do clube que “tem dado todo apoio e faz com que a gente possa trabalhar tranqüilo, com cobranças, mas também com respeito e com a garantia sempre que a palavra final seja do Jonas”.
O artilheiro da competição, Jean Marabaixo, traduz o sentimento da equipe de jogar com determinação e força de vontade. “O Santos é a nossa 2ª família e estamos unidos pelo mesmo objetivo de chegar à vitória e garantir o título”, afirmou o atacante do Peixe.

Gilvana Santos
Assessora de Imprensa / S.F.C.
9113-3879
8121-6519

Nenhum comentário:

Postar um comentário