sábado, 23 de julho de 2011

Mazagão e Independente jogam neste sábado pelo Amapaense


Equipes vêm de resultado diferenre na competição profissional


Neste sábado, a bola rola pelo Campeonato Amapaense de Profissionais e o palco será o estádio Glicério de Sousa Marques. A partida será entre clubes do interior: o Mazagão, da terra de São Tiago e o Independente, carcará da Vila Maia. O jogo terá no apito Everton Pimentel da Ponte, auxiliado por Inácio Barreto e Cassius Marcellus. Cláudio Jorge será o árbitro reserva. As equipes estrearam de forma diferente neste segundo turno. O Mazagão venceu o Oratório por 2x0 e o Independente foi goleado pelo São José 1x4.
Investimentos. As duas equipes investiram em jogadores na primeira fase, mas somente o Independente mudou para este segundo turno. O time contratou jogadores e o treinador Agnaldo Pereira, mas perdeu os Juniors: o Belém e o Fazendinha, expulsos na partida passada e que não jogarão neste sábado. O resultado não foi nada satisfatório para o alviverde, e principalmente para o presidente Mário Brandão. Para a partida contra o MAC, Agnaldo Pereira entra com José Maria, Daniel, Magrão, Pato e Esquerdinha, Vagner, Babalú, Andrey e Handerson Problema, Armando e Jaime Coxito.
O alviceleste da terra de São Tiago vem pra Macapá com apenas uma modificação do time que venceu o Oratório. Sai Fernando, que cumpre suspensão e entra Boquinha no lugar. O time tem Jeferson, Roberto Cavalo, Macula, Handerson e Rafinha, Boquinha, Reinaldo, Sandro e Deco, Josa e Cametá - treinador Elton Vinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário