quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje tem decisao no futebol do Amapá

Romeu orienta equipe para a decisão do turno
Treinador pede objetividade e muita tranquilidade em campo

Mario Tomaz
Da reportagem

Muita calma, objetividade, seriedade e acima de tudo vontade de vencer. Essa foi a conversa longa que teve o treinador Romeu Figueira com seus jogadores antes do coletivo apronto no campo Moreirão. O Oratório está invicto e tem uma das equipes que mais utilizou os mesmos jogadores em todas as partidas. "Acabaram-se as difeferenças e quem entrar em campo vai fazer de tudo para vencer e é por isso que estamos conversando com os jogadores, para alertar-los sobre o que vai acontecer nesta partida e quem jogar melhor será vencedor", lembrou o treinador.
Jùnior Negão e o goleiro Cléber estão prontos para voltar ao time e dependem apenas do aval do treinador. "Minha vontade é somar com o grupo dentro ou fora de campo, mas ajudar no que puder para ver nossa equipe sair daqui com o titulo nesta quinta", lembrou.
O treinador comandou coletivo apronto e formou o grupo com Cléber, Jonathan, Max, Oliveira e Papa (Wellington), Leandro, André Mensalão, Paulinho e Gegê, Júnior Negão e Fabiano – treinador Romeu.
Novidades no Santos Futebol Clube para o jogo de decisão do 1º turno do Campeonato Amapaense. Dois novos jogadores vindos do Pará e da Bahia treinaram nesta terça-feira, 12, e estréiam na equipe santista pela partida que define o primeiro finalista do Amapazão 2011.
O volante Paulinho 47, vindo de Castanhal e o baiano Neném para a lateral esquerda são as novas contratações do clube. O assistente técnico, Aldo Silva, explica que o clube teve que buscar reforços para completar a equipe que joga a decisão com 4 desfalques, com Marclécio contundido, Alisson expulso, além de Glauber e Souza suspensos por terem recebido o 3º cartão amarelo. “O Santos vem com força máxima para a decisão, pois tinha apenas um lateral esquerdo e agora tem dois”, comemora o craque Aldo, da Comissão Técnica do Peixe da Amazônia. Ele também destacou a volta do titular Hugo De Leon, na lateral direita que volta de uma contusão e vai somar com a zaga menos vazada do campeonato, junto com os zagueiros Clésio e Preto Barcarena, além do goleiro Diego que tem feito ótimas atuações.
A arbitragem para o jogo entre Oratório x Santos está definida com José Mario de Souza, auxiliado por Ivair Silva e Silva, Enoque Pacheco, Elivaldo Cássio e Ylleno Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário