sexta-feira, 22 de julho de 2011

OFICIAL:Sampaio Corrêa jogará com dois atacantes


Acabou a indefinição no Sampaio Corrêa. O técnico Josué Teixeira prometeu e cumpriu. Ontem, ele adiantou ao E+ que o time do Sampaio jogará com apenas dois atacantes, pelo menos para iniciar a partida contra o Trem (AP), domingo, às 17h, no Correão, em Bacabal, pelo Campeonato Brasileiro. A utilização do terceiro atacante, como chegou a ser pensado pelo treinador no início da semana, ainda poderá ocorrer, mas no caso da necessidade de alterar o esquema durante a partida. “Vamos jogar inicialmente com dois atacantes. Edgar entra no lugar de Rony”, antecipou Josué Teixeira.

Não está descartada a entrada do atacante Orlando. O técnico pensa em utilizá-lo, porém, como “arma” no banco de reservas. O novo atacante até poderia ser escalado de saída, entretanto, como até ontem não tinha sua situação regularizada, embora seja certo de que jogará a Série D, o time treinou o coletivo da tarde, no CT José Carlos Macieira, com Edgar e Júnior Chicão, ficando confirmada a escalação dos dois para a partida de domingo.

Quanto ao meia Kléo, este treinou pouco e, por isso, o meio-campo boliviano será mantido com Robson Simplício, Luiz Maranhão, Marcos Vinícius e Cleiton.

O time para enfrentar o Trem será este: Rodrigo Ramos, Mimica, Wallax e Deca; Robson Simplício, Luiz Maranhão, Marcos Vinícius e Cleiton; Edgar e Júnior Chicão.

fonte Maranhão Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário