sábado, 9 de julho de 2011

Santos joga pelo empate para estar na final do turno



Equipe vem completa e tem Soares como arma secreta no meio

Mario Tomaz
Da reportagem

Agora quem dá bola é o Santos. Foram cinco partidas, nenhuma derrota, artilharia do campeonato com Jean Marabaixo, cinco gols marcados, três vitórias, dois empates, quatro gols levados. O time ao comando de Jonas Duarte está sendo a sensação do momento e mesmo ganhando, investiu em mais duas posições no certame: a ala esquerda e o meio. "Vimos a necessidade de se pedir reforços e o fizemos porque de nada vale lutar tanto e morrer na praia", ditou o treinador Jonas Duarte.
Alisson entrou bem e deve ficar com a vaga na ala esquerda. Soares cumpriu suspensão e está de volta. Jogador assume vaga de Maicon Gaúcho que vira opção para o decorrer da partida já que pode atuar também na ala direita. O time que treinou durante a semana deverá ser mantido na partida deste domingo com Diego, Alex, Klesio, Preto Barcarena e Alisson, André Cabeça, Glaub, Soares e Marclésio, Jean Marabaixo e Garrincha - treinador Jonas Duarte.
No meio-campo, o camisa 10 Marclésio sabe que será um dos mais marcados no grupo, mas acredita que poderá fazer tudo para ajudar a equipe na conquista da vitória "Será um jogo difícil porque temos um bom time do outro lado uma excelente equipe e um treinador de qualidade, por isso se faz necessário jogar com garra para vencer o jogo", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário