quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fran Costa quer Trem mais forte neste Amapaense


Treinador mudou na ala-direita e no meio-campo do rubro-negro

Mario Tomaz
Da reportagem

Depois de uma grande atuação no Brasileiro chegou a hora de focar as atenções para o campeonato estadual. Folga na segunda-feira somente para quem atuou, treinamento forte para quem ficou de fora. Coletivo apronto tático na terça-feira e mudanças no time que jogará contra o alvirubro do Santa Rita neste meio de semana. Assim está confirmado o Trem Desportivo Clube.
O técnico Fran Costa definiu a equipe que atuará contra o Cristal, em partida válida pelo Campeonato Estadual, na estréia no returno. Geovane; Thales, Tonhão, Ronaldão e Mocajuba; Diogo Piraca, Romeu, Leandrinho e Sousa; Max e Diego Ratinho, serão os titulares. Evandro, Gláuber, Batata, Betinho, Diego MacLaren, Del Curuçá e Cassiano também foram convocados para o jogo desta quarta-feira, às 20h30 no estádio Glicério Marques.
As modificações servirão para avaliar uma formação alternativa, assim como atendem a necessidade de substituir o ala direito Américo e o volante Pretão, que cumprem suspensão automática.
No Cristal, o treinador Toti esconde a escalação mas já informou que o grupo está cheio de mudanças para esta segunda fase, a começar pelo jeito de jogar. Segundo o novo treinador "O que queremos é apenas vencer não interessa de quando e nem como, vencer é o nosso objetivo", lembrou.
Apita o jogo Ylleno Freitas, partida começa às 20h30 no estádio Glicério Marques e ingressos custam R$ 10 e R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário