quinta-feira, 14 de julho de 2011

No tempo normal, partida termina 0 a 0

O primeiro tempo estava sendo dominado pelo Santos até que o árbitro José Mario de Souza expulsou o zagueiro Preto Barcarena e o atacante Garrincha. No momento da confusão, aos 20 minutos de partida, o goleiro Cléber tentou tirar os jogadores do Oratório, mas também levou cartão vermelho, o zagueiro Max, que havia discutio com Preto Barcarena levou vermelho direto e foi expulso. O treinador Romeu Figueira não aguentou a confusão e foi reclamar com o árbitro sendo expulso de partida. O ala Papa teve que ser substituido por Evandro para que o time alviceleste voltasse a ficar com um goleiro em campo.
Aos 40 minutos de bola rolando, André Mensalão teve a melhor chance do jogo, mas o goleiro Diego defendeu. Final de primeiro tempo com o Oratório melhor terminou 0x0. Se continuar assim partida será definida nos penais como manda o regulamento.
No segundo tempo, o Oratório bem que tentou, mas não conseguiu marcar e o que é pior, perdeu o atacante Júnior Negão com segundo cartão amarelo. Com menos um em campo o jeito foi mudar: primeiro tirando Hallace para a entrada de Diego Maciel e depois tirando André Mensalão para a entrada de Fábio Alex.
Sem muitas jogadas de finalização jogo encerrou 0x0.

PENALTIS

ORATORIO - Gegê, Diego Maciel, Fabio Alex, Jhonatan e Bruno Oliveira

SANTOS - Soares, Preto Barcarena, ESquerdinha, Jean e Hugo de Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário