domingo, 10 de julho de 2011

Santos e Oratório na final do primeiro turno do Estadual







O peixe usou o regulamento e se classificou com empate

Mario Tomaz
Da reportagem

O Santos está classificado para a final do primeiro turno do Estadual. Empatou em 0 a 0 e ganhou a vaga na decisão. O Oratório já garantiu vaga na decisão, que ocorre na quinta-feira, 20h30.

O Jogo. Santos e Ypiranga entraram em campo buscando sempre a vitória, mas foi o Ypiranga quem dominou a partida. Acontece que do outro lado tinha Diego, Preto Barcarena e Klésio e quando a torre chegava a bola ia para linha de fundo. No primeiro tempo muita discussão porém poucos cartões amarelos, provas de que ainda ia acontecer muita coisa menos o gol. O primeiro a ficar fora de jogo foi Marclésio, ele sentiu no meio-campo e foi substituido por Glaub. O segundo foi Capela, ele saiu para a entrada de Everton Clay.
No segundo tempo o Ypiranga mudou duas vezes, entrando Laércio Júnior e Acson Rodrigo, mas não adiantou nada. O Santos também mudou entrando Cavalo no lugar de Garrincha. Parecia que a chuva caia para ajudar o Santos e impedia as jogadas de categoria do negr0-anil de chegar ao gol.
Vitor Jayme foi expulso e com ele também foram Lessandro (Ypiranga) e Alisson (Santos). Orlando Carlos Magno ainda deu mais três minutos além do tempo regulamentar, mas não adiantou nada, partida encerrada em 0 a 0 e vaga garantida na final do Santos Futebol Clube.
O Ypiranga entrou em campo com Roberto, Magno, Pedrosa, Felipe e Paulinho, Fidelis, Lessandro, Euler e Capela, Adalgisio e Diego Silva - treinador Vitor Jayme.
O Santos jogou com Diego, Maico, Klesio, Preto Barcarena e Souza, Alisson, André Cabeça, Marclecio e Soares, Jean e Garrincha - treinador Jonas Duarte
Apitou o jogo Orlando Carlos Magno.
Renda do jogo - R$ 6.540,00 - Publico - 914

Nenhum comentário:

Postar um comentário