sábado, 23 de abril de 2011

Amapaenses confirmados no Norte/Nordeste de Natação


Competição será realizada de 22 a 23 de abril no Amazonas

Treinamento reforçado e o Amapá está confirmado no Troféu Leônidas Marques de Natação. O evento será realizado no período de 22 e 23 deste mês, na cidade de Manaus e será a XVII edição da competição que reúne os melhores atletas da região Norte e Nordeste. O Amapá estará presente com duas equipes e mais de 20 atletas.
Nesta semana eles estiveram reunido com o presidente da AL, Moisés Souza. O presidente recebeu das mãos da presidente da Federação Amapaense de Esportes Aquáticos, Alice Ramalho, um kit com o uniforme que será usado pela delegação na competição. Alice Ramalho, entregou ao presidente do Poder Legislativo amapaense o projeto da participação da equipe e despesas dos atletas.
Para o treinador, Silvio Guilhermino, da equipe Aquárius, os atletas vem se preparando desde o mês de janeiro para manter a hegemonia da natação amapaense na competição, que terá a participação de atletas e dirigentes de vários estados: Tocantins, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Roraima, Rondônia, Roraima e outros. “Estamos confiantes em bons resultados e agradecemos o presidente da Assembleia por esse apoio”, frisou.
Da Aquarius estarão disputando a competição 16 atletas
Na equipe Athletic Center três atletas estarão na piscina amazonense para a disputa da competição e entre os participantes estão Salomão e Eliane. os dois conseguiram nos últimos anos boa marca na água e esperam voltar de Manaus com medalhas e troféus de ouro", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário