terça-feira, 26 de abril de 2011

Mesatenistas conseguem medalhas em torneio internacional

O tênis de mesa do Amapá é realmente uma grande potência no esporte. No último final de semana, a seleção esteve em Caynne para a disputa do Championnat Pongiste Guyane - Antilles. A delegação, chefiada pelo professor e tradutor, Ronaldo da Cunha Nascimento contou com a participação de Alan Marcus (Presidente em exercício da Federação Amapaense de Tênis de Mesa, do técnico Marcos Ubaiara Rocha e doss atletas serão Felipe Moth, Kevin Ribeiro, Belissa Lisboa, Caio Lobato, Abílio Quingosta, Luan Cantuária, Djalma Delcastilho do Amapá, do Pará Raí Azevedo e João Roma Tavares.
Na competição individual, Belissa Lisboa conseguiu uma medalha de prata, na disputa por duplas uma medalha de bronze ao lado de Djalma e viu ainda a seleção amapaense masculina com Caio, Abilio, Luan e Djalma conquistarem a medalha de ouro. "Foi pra gente um momento muito feliz por participar deste evento e ver que temos feras no esporte que nos premiaram com várias medalhas e por isso estão de parabéns todos os participantes e incentivadores do Amapá nesta competição", declarou o professor Ronaldo Cunha, por telefone.
Além da Guyana Francesa e Brasil, participaram do evento alguns países das Antilhas como Martinica, Guadaloupe e Santa Lúcia. Boa Sorte aos nossos atletas e que representem bem o nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário