quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atual vence São José/Ceap e classificação está indefinida



Aumenta ainda mais a briga pela final da Copa Norte de Basquetebol. O São José/Ceap´perdeu para o Atual na noite desta quinta-feira e agora joga contra a Assembléia na sexta. A equipe paraense depende apenas de sí para chegar ao título. Caso perca as três equipes ficarão com uma derrota e o saldo dos pontos será importante para definir a competição. Os jogos desta sexta-feira (8) serão os seguintes: a partir das 18h30 teremos Atual x Dom Bosco e às 20h00 jogam São José/Ceap e Assembléia Paraense.

O jogo. Muito truncado, cheio de reclamações e paralisações. O São José/Ceap começou bem o jogo e conseguiu brigar pela vitória até o último segundo quando fechou o quarto em 22x20. No segundo quarto, o Atual conseguiu virar e além de marcar mais, segurou o quanto pode a partida até fechar em 42x35.
No segundo tempo, o Atual voltou melhor e novamente erros primários como duas bolas que bastavam uma "deixadinha" não cairam e fizeram falta no final da partida.A emoção ficou para o final do jogo quando o Atual colocou 5 pontos de vantagem e faltavam 3 segundos para o encerramento da partida. O São José/Ceap tentou e não conseguiu marcar de três como queria. Final de jogo Atual 80x75 São José/Ceap.
Pedro Louro, André Rola, Fabinho, Jorginho, Dudu, Douglas, Paulão, Marcão, Daniel Davis e Lucas - treinador Mario Cuia Maués.
São José/Ceap - Pablo, Douglas Silva, Gustavo Ferreira, Gustavo Lino, Rodrigo Martins, Jorge Amaral, Feliphe Lacerda, Gilson de Jesus, Bruno Mendes Pira, Ranier Maciel, Joelcio Joerke (Janjão) e Marcos Hubner - treinador Herbert Coimbra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário