segunda-feira, 4 de abril de 2011

Começou a Copa Norte 2011




Depois de muita discussão ficou decidido que a Copa Norte de Basquetebol sera disputada entre cinco equipes representando quatro estados: o Acre, através do Uniara, o Amazonas, através do Dom Bosco, o Pará, através da Assembléia Paraense e pelo Amapá através de Atual e São José/Ceap. Os jogos da abertura foram entre Atual e Uniara 77x66 e São José/Ceap 106x35 Dom Bosco. Nesta terça-feira (5) jogam Uniara x Dom Bosco e Atual x Assembléia Paraense.
A abertura oficial do evento contou com a presença das cinco equipes participantes, dirigentes de clubes dos outros estados, diretora Ruth, do Atual, e diretor do Ceap Leonil Amanajás, além do diretor de basquetebol do São José, Otaciano Júnior, e do secretário de desporto e lazer, Luiz Pingarilho.
O presidente da Federaçaõ Amapaense de Basquetebol, Agostinho Lopes abriu o evento e falou da importãncia de uma competição como esta no Estado.
Pingarilho, secretário de desporto e lazer do Amapá ressaltou que o Amapá se sente feliz em receber a competiçaõ e espera que um clube amapaense esteja na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário