terça-feira, 5 de abril de 2011

Sub20 - Oratório vence returno e decisão será sábado



O campeonato amapaense de futebol Sub20 terá uma nova história entre Trem e Oratório para ser contada. Na noite desta segunda-feira, 4, a equipe alviceleste venceu o rubro-negro pelo placar de 1 a 0 e levou a decisão para uma partida extra, que ocorrerá no sábado, às 18 horas (sem condições de mudança de horário) no estádio Glicério Marques.
No jogo de segunda, o Trem Desportivo Clube jogava pelo empate e o Oratório estava sem dois importantes jogadores, os atacantes Liniker e Cleucio. Para piorar ainda mais a situação, o Trem conseguiu um penalti no final do primeiro tempo, bastava o atacante Fabricio marcar e comemorar, mas não foi o que aconteceu. Fabricio perdeu o penalti e o Oratório encontrou seu futebol, o time voltou mais afinado para a segunda etapa e conseguiu marcar através de Fabiano, o artilheiro da temporada, e quase marca o segundo com Fabinho.
O resultado final ficou mesmo no 1 a 0, revoltante para a diretoria do rubro-negro que já trabalhava a festa de conquista do título. No jogo deste sábado não existe mais o melhor, e sim tudo igual, o Trem venceu o primeiro turno, o Oratório, o segundo turno, e quem vencer leva a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Juniores.
Para o treinador Charles Belém esta foi uma chance que poderia não ser desperdiçada "Eu avisei que era para jogar como se eles fossem os melhores, mas não foi o que ocorreu em campo", lembrou o treinador.
Fabiano, o heroi do jogo disse que o Oratório merecia ter vencido desde o jogo passado, mas que esse é o momento de comemorar, quando vier o título da temporada.
Lenilson Araújo, treinador do Oratório, acrescentou que existe um objetivo no Oratório e ele será alcançado no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário