quinta-feira, 28 de abril de 2011

Futsal Adulto movimenta ginásios no Amapá





Quatro jogos foram realizados pela competição no Avertino e no Trem

Mario Tomaz
Da reportagem

Uma noite de muitas emoçoes pelo Campeonato Adulto de Futsal Masculino. A bola girou nesta terça-feira, 26, com a primeira partida entre Cidade Nova e EStrela de Malta, que terminou com vitória do Cidade Nova por 7 a 5, terminou com noite de gloria para o grupo do Trem, que virou para cima da Aspeba (Associação de Peladeiros). O rubro-negro perdia pelo placar de 3 a 0, e graças a defesas espetaculares do goleiro XTudo, o time conseguiu empatar e virar a partida. O Trem vinha de derrota para o Sesp pelo menos placar. No ginásio Avertino Ramos, a noite começou com o Cane goleando a Aspeba por 6 a 1 no futsal de fraudinha, e quando chegou na hora do adulto saiu faísca quando a bola rolou entre Clube Atlético Nova Esperança x Meta/Oratório. Defesas espetaculares, jogadas rápidas e empate em 3 a 3 no final do jogo. Sem contar que no primeiro tempo um 0 a 0 seco para quem estava querendo gritar gol.
No segundo jogo da noite, a Sociedade Esportiva Pacoval entrou em quadra para vencer a segunda partida na competição, mas esqueceu de avisar ao Canário, que não deu trégua para o time da zona norte. Empatou em 6 a 6, e bem que tentou, mas não conseguu fazer o sétimo gol.
Nesta quinta-feira, 28, tem rodada simples no ginásio do Trem Desportivo Clube, onde as equieps de Cidade Nova e 13 de Macapá estarão se enfrentando.

2 comentários:

  1. voces deviam cobrir todo o Campeonato e nao alguns jogos,voces sao umas merda mesmo

    ResponderExcluir
  2. Começou na terça 20/09 o campeonato adulto feminino de futsal. na abertura enfrentaram-se Penharol X Trem, onde as meninas do Penharol ganharam de virada como o placar de 7x5. Mario Tomaz esteve lá e não registrou este evento no seu blog. somos seguidoras do seu blog, divulgue o feminio.

    ResponderExcluir