sábado, 23 de abril de 2011

São José/Ceap e Atual fazem a final do Returno


E o basquetebol quica no ginásio Avertino Ramos nesta segunda, 25

O basquetebol adulto, temporada 2010/11 está chegando ao seu final e de forma invicta, São José/Ceap e Atual estarão nesta segunda-feira, 25, no ginasio Avertino Ramos decidindo o segundo turno da competição. O jogo está marcado para às 20 horas e com direito a muitas emoções do início ao final da partida.
Pelo lado do Atual vencer se faz necessário para forçar uma nova partida já que o tricolor do Laguinho é campeão do primeiro turno da competição. O jogador Fabinho já recuperado estará em quadra nesta segunda para defender sua equipe "Não jogamos contra o Mv porque a equipe dava conta do recado e a gente precisava de um tempo a mais para ficar 100% para esta partida", lembrou o jogador.
No São José/Ceap todo cuidado é pouco. O jogo será difícil, mas o esquema que está sendo armado é para vencer a partida. "E se tudo der certo iremos viajar para Caxias com o título da temporada 2010/11 e com muita vontade de entrar em quadra", lembrou o treinador.
Feliphe Lacerda, um dos principais nomes do time tricolor está tranquilo, segundo ele o objetivo de cada partida é a vitória, mas se não vier. "É bom nem pensar nisso, vamos focar o nosso objetivo no jogo e buscar o título", lembrou Feliphe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário