terça-feira, 26 de abril de 2011

Atual é campeão do returno no Basquetebol


Em jogo nervoso e com vários erros de finalização, o Atual venceu do Sáo José/Ceap e conquistou o segundo turno do Campeonato Adulto de Basquetebol - Temporada 2010/2011. O jogo que terminou com o placar de 84 a 78 foi realizado nesta segunda-feira, 25, no ginásio Avertino Ramos. E foi um jogo considerado de bom nível pelos torcedores, mas que um quarto fez a diferença: o primeiro.
E foi assim que começou a disputa, com o Atual acertando e o São José/Ceap´errando a cesta. O resultado não poderia ser diferente: 20 Atual 12 São José/Ceap´.
No segundo a equipe tricolor do Laguinho passou a frente, mas o resultado era pouco para empatar a partida, mas pelo menos estava fazendo efeito 24x18 para o tricolor.
No terceiro quarto, a bola batia no aro e voltava e mais uma vez o Atual conseguiu manter a média e fazer 23 a 21. E para comemorar, o grupo comandado por Mário Cuia fechou o jogo em 23 a 21, totalizando 84 a 78 no placar com direito a recado especial. "Eu quero ver se o São José /Ceap sem seus gigantes é páreo para o nosso time", declarou o treinador Mário Cuia, que parece ter esquecido que também trouxe dois jogadores na final do primeiro turno.
Wendell Leite não devolveu o recado, mas avisou que quem fala de mais, ouve o que não quer.
A Federação Amapaense confirnou para sexta-feira e segunda-feira os jogos decisivos do play-off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário