terça-feira, 12 de abril de 2011

Sub20 de Futsal terá decisão nesta terça-feira


Será nesta terça-feira, a partir das 20 horas, a decisão do Campeonato Sub20 de Futsal Masculino. O jogo será entre Seama E. Clube e Meta/Oratório. E para animar ainda mais o torcedor sorteio de prêmios e a promoção social da Fafs continua. Quem comprar seu ingresso vai ajudar no projeto Futsal Solidário.
A equipe Seama luta pelo bicampeonato, enquanto que o Meta/Oratório tenta chegar ao título para evitar o segundo troféu consecutivo do grupo comandado por José Roque e nada melhor do que uma mulher para estar no comando: a velha conhecida do futsal, Sônia. E o bicho vai pegar no ginásio Avertino Ramos, com direito a torcida organizada e tudo mais.
O Seama está invicto na competição e quando enfrentou o Meta/Oratório conseguiu uma importante vitoria pelo placar de 5 a 2. “Naquele jogo a gente ainda perdeu um importante atleta e não podemos nem pensar em brincar nesta final”, retrucou o treinador José Roque.
Para a treinadora Sônia é preciso mais do que jogar bem para se ganhar da Seama. “Eles têm um grupo muito bom e teremos de ser mais do que jogadores, precisamos ser guerreiros em quadra “, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário