quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vitória suada, mas compensadora para o São José/Ceap




Jogo sobre o Uniara terminou 76 a 61, de virada, no Avertinão

Mario Tomaz
Da reportagem

Um jogo para ficar marcado na memõria dos tricolores. O São José/Ceap entra em quadra fazendo festa e logo no primeiro quarto assiste uma bola de três pontos, marcado por João Camargo fechar o período em 16 a 13, vitória parcial para o time acreano. No segundo quarto, o pior já visto do time amapaense, o São José/Ceap errou passe, andou, errou arremesso de três e falhou na marcação, fechando o primeiro tempo com diferença de cinco pontos, 20 a 18 para Uniara, do Acre.
No segundo tempo o fator preparo físico foi visto pelo torcedor, onde o Uniara não segurava mais as bolas com tanta facilidade e eis que pintou em quadra um jogador amapaense para mudar a história do jogo, Feliphe Lacerda. Suas jogadas rápidas, principalmente nos contra-ataques fortalecia o nível técnico do time tricolor e levava a equipe a chegar aos 21 pontos contra 10 do adversário, e para completar, no último período, bastou administrar e fechar em 24 x 15 o resultado para consolidar a vitória por 76 a 61, vitória do São José/Ceap.
O cestinha desta partida foi Gustavo Ferreira com 21 pontos marcados.
São José/Ceap - Pablo, Douglas Silva, Gustavo Ferreira, Gustavo Lino, Rodrigo Martins, Jorge Amaral, Feliphe Lacerda, Gilson de Jesus, Bruno Mendes Pira, Ranier Maciel, Joelcio Joerke (Janjão) e Marcos Hubner - treinador Herbert Coimbra.
Arbitragem - Jonas Perereira (Fiba), Nilton Fonseca (CBB) e José Cláudio (CBB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário