sexta-feira, 29 de abril de 2011

Placa é campeão juvenil masculino e feminino



Vitória sobre o Trem terminou por 3sets a 0 nos dois naipes

"Mais um, mais um". Assim os torcedores do placa comemoraram o título do campeonato juvenil masculino e feminino ocorrido na noite desta quinta-feira, 28, no ginásio Avertino Ramos. A vitória tanto no masculino, como no feminino sobre o Trem Desportivo Clube reforçaram a idéia de que a base do voleibol amapaense está mesmo sob o domínio do clube comandado por Carlos Augusto, o Carlitão. A vitória de 3sets a 0 só não foi melhor no naipe masculino porque a treinadora Karine Lima retirou o time de quadra quando estava perdendo o jogo e a federaçaõ apenas homologou o resultado. O presidente da federação de voleibol do Amapá, professor Alaur Fonseca enviou na manhã de ontem documento endereçado à Comissão Disciplinar sobre a posicão da treinadora do Trem Desportivo Clube.
Segundo Alaur em todos os anos de administração nunca tinha sido tão ofendido. "Ela me cobrou uma coisa que não era de meu domínio. Quem apita são os profissionais do departamento e eles estão la´para fazer o seu trabalho, quem se sentir lesado pode fazer denúncia. Fiquei decepcionado porque esperava muito dessa menina, que seria convocada para treinadora da seleção. Lamento muito o que aconteceu e peço desculpas ao torcedor pelo fato visto no ginásio Avertino Ramos, pois sou um apaixonado pelo esporte", lembrou.
Nossa reportagem tentou contato com a treinadora Karine, mas ela não foi encontrada. A direção do Trem Desportivo Clube também não gostou da posição da treinadora e vai tomar medidas internas para evitar esse tipo de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário