quarta-feira, 6 de abril de 2011

Assembléia Paraense detona 115 a 22 contra o Dom Bosco


Sem almejar título, equipe amazonense é massacrada no Avertino Ramos

Mario Tomaz
Da reportagem

A Assembléia Paraense chegou para vencer e não está tendo pena de seus adversários. Depois de derrotar o Atual por 73 a 70 chegou a vez do Dom Bosco, do Amazonas ser derrotado pelo grupo de Marcio Sampaio. O resultado: 115x22. O jogo começou e terminou com domínio dos jogadores paraenses, mais uma vez com destaque para o ala Willian, que conseguiu marcar 21 pontos no adversário.
O primeiro período já demonstrava o que viria pela frente. Assembléia Paraense 19 x 5 Dom Bosco, com direito a jogadas de três e assistência. No segundo período o placar só aumentava 21 a 5, ou seja, 10 pontos do Dom Bosco em um tempo de jogo, média de um ponto a cada dois minutos.
O terceiro período foi esmagador, líderados por Willian Silva, os paraenses conseguiram marcar 29 pontos e não levaram nenhum, encontrando um Dom Bosco entregue ao resultado e no último período o objetivo era marcar e ter a certeza de que a liderança da competição viria com estes pontos, apesar de não acontecer, mas o resultado finalizou em 46 a 12.
Final de jogo para Dom Bosco que volta para casa sem vitória.
Assembléia Paraense com Gabriel, Carlinhos, Aluizio, Diego, Rodrigo, Paulo Monteiro, Gustavo, Adriano, Willian, Jhonatan e Alan - treinador Márcio Sampaio.
Dom Bosco - Felippi, Emerson, Yuri, Marcelo, Celso, Leonardo e Thiego - treinador Maurício Bentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário