sábado, 9 de abril de 2011

Oratório campeão amapaense de futebol sub20





O Trem Desportivo Clube começou o jogo vencendo o Oratório Recreativo Clube. O gol foi marcado no primeiro tempo pelo jogador Juninho, de falta, sem defesas para o goleiro Tião. No segundo tempo o Oratório voltou melhor e Luan teve que entrar no lugar de Diego Maradona para tentar evitar o que seria o gol do time adversário, mas não conseguiu porque Dienison recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O treinador Charles Belém também foi expulso e na cobrança de falta, Nildo, empatou.
O Trem ainda tentou, mas não conseguiu marcar o seu gol, e a partida foi encerrada em 1 a 1.
Nos penais Japa começou batendo e marcou 1x0, Raulan empatou para o Oratório. O atacante Fabricio bateu e fez 2 a 1, Fabinho chutou e perdeu. Higor cobrou e também perdeu, permanecendo o jogo em 2 a 1. O artilheiro Fabiano marcou e empatou o jogo 2 a 2. O zagueiro Oberdan acertou a trave e o jogo continou empatado, 2 a 2. O volante Angelo ampliou para o time alviceleste 3 a 2. Augusto cobrou e também perdeu. Final de jogo nos penais 3x2 e o Oratório é campeão Sub20 de 2011.
Oratório Recreativo Clube com Tião, Valdeir, Nildo, Wellington e Maicon Felipe, Raulan, Rai, Angelo e Fabinho, Lineker e Fabiano - treinador Lenilson Araújo.
Trem joga com Hellinton Aranha, Alex, Kelvin, Oberdan e Betinho, Dienison, Araújo, Higor e Juninho, Fabricio e Diego Maradona - treinador Charles Belém.
Arbitragem do jogo - Orlando Carlos Magno, auxiliado por Jonatas Joacy e Cláudio Jorge. Como árbitros reservas José Guilherme e Roberto Soares dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário