terça-feira, 19 de abril de 2011

Inscrição para o Juap´s 2011 encerra nesta quarta

Por Cinthya Peixe
Da Assessoria de Comunicação FADAP

A inscrição para os Jogos Universitários Amapaenses 201(Juap’s) se encerram nesta quarta-feira,20. Elas podem ser feitas no site da Confederação Brasileira do Desporto Universitário(CBDU) ou na sede da Federação Acadêmica de Desporto do Amapá(FADAP), das 14h às 18h.
Para que as instituições de ensino superior possam se inscrever na competição é obrigatório apresentar ofício da direção informando as modalidades em que irão participar e indicando o representante legal, ficha de inscrição nominal e por modalidade (retirada do site) e devidamente assinada pela direção, comprovante de depósito da taxa de inscrição na competição e ficha de inscrição por modalidade.
Já os atletas, técnicos e dirigentes no ato da inscrição necessitam entregar ficha individual assinada pela direção da instituição de ensino superior, atestado médico comprovando o perfeito condicionamento para participar dos jogos e comprovante da taxa de inscrição. Além disso, o atleta precisa estar matriculado em curso de graduação ou pós-graduação, pela instituição na qual jogará, deve ser cadastrado no site da CBDU e também ter nascido entre 1983 e 1993, sendo que podem participar até dois atletas fora desta faixa etária.
Os jogos acontecerão de 30 de abril a 15 de maio, sempre nos fins de semana e feriados, nos seguintes locais: Avertino Ramos, Polícia Militar, Trem Desportivo Clube e Centro Didático Parque Aquático Capitão Euclides Rodrigues.
Neste ano os atletas poderão competir nas modalidades de voleibol, basquetebol, handebol, futsal, judô, xadrez, atletismo, natação, taekwondo, tênis de mesa, boxe e badminton, nos naipes masculino e feminino.
O congresso técnica para tratar de regulamento, montagem da tabela, locais e horários dos jogos ocorrerá no dia 26 de abril na sede da FADAP.
Os jogos Universitários amapaenses, em todas as modalidades, servem como seletiva para a Liga do Desporto Universitário 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário