quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bandminton é apresentado na Secretaria de Juventude


Uma equipe de badminton do Amapá esteve na Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude - SEJUV para apresentar o esporte. O próprio centro comunitário onde funciona a Secretaria, na orla de Macapá, foi o local da apresentação."Improvisado, mas importante para quem gosta de esporte", lembrou o professor Aldir.
Depois foi todo mundo pra quadra, sob nossa orientação, colocar em prática o que aprenderam, e a diversão foi geral. Partidas disputadas, pontos muito comemorados, e a expectativa de quem saía pra voltar logo pra dentro da quadra.
Foi bastante proveitoso esse primeiro contato da SEJUV com a prática do badminton. Sempre com alegria, a brincadeira foi tão boa que se estendeu pro ginásio Avertino Ramos, onde tínhamos horário marcado naquela noite. A semente foi plantada em solo fértil, e a Federação de Badminton do Amapá - FEBAP vai certamente colher bons frutos.
"Quero agradecer ao Secretário Alex Nazaré por ter aberto as portas da SEJUV pra FEBAP. Ele não esteve presente nesse dia porque estava viajando, mas o seu Chefe de Gabinete Alessando Nunes nos recebeu muito bem e participou de toda a atividade", declarou o professor Aldir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário