terça-feira, 19 de abril de 2011

Estadual adulto de futsal inicia nesta terça-feira

E haverá rodada dupla no Trem e no Avertino Ramos

Mario Tomaz
Da reportagem

Começa nesta terça-feira o Campeonato Adulto de Futsal. Os jogos serão realizados nos ginásio do Trem Desportivo Clube e Avertino Ramos, sempre ás terças, quintas e nos finais de semana. Para a rodada de abertura, no Avertino Ramos jogam Sesp Zig Zag x Apeba (Associação de Peladeiros) e Trem Desportivo Clube x Sesp (Sociedade Esportiva Pacoval , no ginásio do Trem jogam Cruz de Malta x 13 de Macapá e o segundo jogo Ceap x Sest Senat. Disputam a competição 15 equipes.
Para o presidente do Sesp e Sesp Zig Zag, Antônio Góes este será um campeonato bem disputado e o Sesp pretende estar entre os melhores da temporada. "Fizemos uma reavaliação do nosso grupo e vamos entrar com o intuito de sair daqui campeões da competição", ressaltou.
Sem contar com alguns jogadores campeões ano passado, o atual campeão, Ceap entra em quadra contra o SestSenat e a expecativa é de um bom resultado. Pelo menos pelo que o grupo treinou. Rodrigo é o nome da equipe e vai aproveitar sua juventude para fazer a diferença em quadra.
Os jogos do Estadual Adulto de Futsal começam a partir das 19 horas e a entrada para o torcedor é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário