domingo, 26 de junho de 2011

Adversário do Trem se reforça para o Brasileiro Série D

Enquanto os jogadores do Independente já pensam na final do Parazão 2011, às 16h deste domingo (26), contra o Paysandu no Mangueirão, o presidente Deley Santos já começa as negociações de reforços para a disputa da Série D do campeonato brasileiro.
De acordo com Deley, os primeiros alvos do Galo estão no Baenão e no Parque do Bacurau. Em entrevista ao Portal ORM, o presidente tucuruiense revelou a lista de negociações.
'No Remo, já estamos com tudo bem adiantado com o Jaílton Paraíba e com o Ró. Eles estão aguardando somente a liberação do clube para poder fechar conosco. Já no Cametá, estamos tentando fechar com o Jaílson (atacante), com o Cassiano (atacante), com o Mocajuba (lateral esquerdo) e com um dos três zagueiros Rubran, Tonhão ou Álisson', disse.
Sobre Mocajuba, que entraria para disputar a vaga na lateral esquerda com Luciano, caso Fábio Gaúcho vá mesmo para o Paysandu, Deley disse: 'Sabemos que é muito difícil o Fábio ficar, mas vamos continuar lutando até o último momento para que ele permanece no Independente', garantiu.
Renovação e dispensas - Além de contratar novos jogadores, o Independente já começou a fazer renovações de contrato dentro do elenco. O primeiro foi o lateral Lima. 'Ele estava com o contrato vencendo neste mês e não poderíamos perdê-lo agora. Renovamos o contrato dele até o dia 30 de setembro, que é quando acaba a primeira fase da Série D. Caso o Independente passe de fase, vamos prorrogar o contrato até novembro', informou e explicou: 'Este contrato até 30 de setembro é para não corrermos o risco de sair da competição e ter que continuar pagando jogador mesmo sem ele jogar'.
Já em relação às dispensas no grupo, Deley foi enfático ao afirmar que haverá sim uma lista logo na segunda-feira, após a decisão do Parazão. 'Mandei convocar todos os jogadores, até quem não podia jogar, porque vou marcar uma reunião com todos na segunda-feira, em Belém, para anunciar quem são os dispensados', adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário