quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oratório tenta segunda vitória no Amapaense 2011

Jogo contra o Ypiranga ocorre nesta quinta-feira no Glicério Marques

Pense num jogo que todos estarão de olho neste campeonato. Um alto investimento com jogadores experientes e o mesclado de juventude, técnica e assinatura de um grande treinador, Romeu Figueira. Será assim a luta entre Oratório e Ypiranga Clube na noite desta quinta-feira no estádio Glicério Marques, a partir das 20h30 sob arbitragem de Orlando Carlos Magno.
O Ypiranga, do treinador Samuel Candido busca em sua organização a primeira vitória no estadual e desde o goleiro Ramon até o atacante Eduardo Rato o objetivo é um só: a vitória. Capela, que veste a camisa 10 é a grande esperança das jogadas na área. O atleta que tem como fundamento a cobrança de falta não se apresentou bem no jogo contra o São Paulo e se jogar como atual contra o Paysandu poderá ser um dos destaques da seleção da rodada. Na marcação dele estarão os jogadores Júnior Negão e Gegê.
Romeu Figueira falou que não tem mudança na sua equipe. Começou bem o campeonato e mantém o time que jogou contra o Santana. “Treinamos jogadas, organizamos alguns setores onde precisava mais raça e estamos trabalhando para vencer sem muito alarde e provocação. Você sabe como trabalho, sempre com objetivo positivo e determinado”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário