terça-feira, 7 de junho de 2011

Noite tricolor do ginásio Avertino Ramos




O São José comemorou mais um título de sua história. Foi na noite desta terça-feira, 7, que o tricolor do Laguinho derrotou o Macapá por 4 a 0 e conquistou o título Campeão Fraudinha de futsal. O jogo recebeu bom numero de público e foi mais uma oportunidade da federação apresentar o projeto Futsal Solidário, com um quilo de alimento não-perecível sendo usado como pagamento da entrada.
Os gols do tricolor foram marcados por Tiago e Cauá, o capitão. O time tricolor dominou o jogo todo e quando o Macapá tentava marcar aparecia o goleiro tricolor.
O vice-presidente do Macapá, entregou a premiação ao capitão da equipe azulina, o Hulk, camisa 5, enquanto que Soraia Bittencourt – diretora administrativa e financeira do São José repassou ao jogador Cauã, capitão da equipe São José o troféu de campeão amapaense deste ano.
No outro jogo, o São José Sub9 entrou em quadra e enfrentou o Trem Desportivo Clube. Vencia por 4 a 0 quando o Trem engrossou o caldo e a locomotiva fez três gols. Porém a objetividade maior era do São José e ampliou o marcador para 5x3, placar final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário