segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cristal e Oratório iniciam quinta rodada do Amapaense

Indefinição na fase semifinal do Campeonato Estadual aumenta a expectativa do público para a quinta rodada do Amapazão que começa nesta segunda-feira, a partir das 20h30 no estádio Glicério Marques. Cristal (6pontos) e Oratório (8pontos) jogam por classificação na semifinal. O time alvirubro, mesmo sem treinador, mostrou que tem condições sim de chegar a semifinal, mas o Oratório ainda não perdeu na competição. E se tornou o único invicto até o momento.
Na quinta-feira, Santana e São Paulo fazem o jogo do teste. De quem consegue a primeira vitória e como irão se comportar os jogadores já que não conseguem classificação para a próxima fase. As duas equipes estão de novo treinador, de um lado Perivaldo, comandando o Santana e do outro Lalá a frente do São Paulo.
No sábado rodada dupla. Em Macapá, o Santos enfrenta o Independente precisando apenas de um empate para continuar na competição. No outro jogo Mazagão e Trem jogam por vitória, Partidas começam às 16 horas.
No domingo, independentemente de resultados, é dia de clássico Ypiranga x São José. Jogo que pode valer a classificaçaõ de um ou de outro ou simplesmente para cumprir tabela para as duas equipes. Semana de emoção no Amapazão 2011. Fiquem ligados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário