domingo, 5 de junho de 2011

Reviravolta: Vitor deixa o Trem e às vesperas de partida do Estadual

Guto Gaúcho pilota locomotiva nesta segunda-feira

Mario Tomaz
Da reportagem

O treinador do Trem Desportivo Clube, Vitor Jayme anunciou sua saída para a diretoria na noite de sexta-feira e não comandará o time na partida desta segunda-feira (6) contra o São Paulo pela segunda rodada do estadual.
Guto Gaúcho foi contratado para comandar o time rubro-negro no jogo contra o São Paulo nesta segunda-feira (6). Guto Gaúcho comandou ontem o primeiro treino com o grupo e neste domingo realiza treino recreativo e treina finalizações no CT Osmar Marinho para confirmar os 18 convocados para o jogo desta segunda-feira, 20h30, no Glicério Marques. A provável equipe do Trem será Aranha, Diego Carajás , Filho, Glaub e Batata, Renan, Ronilson, Diogo Piraca e Diego Ratinho, Max Jari e Déo Curuça.
No São Paulo depois de uma série de expectativas, Paulo Coutinho confirmou a mesma equipe que jogou contra o Ypiranga Clube e empatou em 2 a 2. Cristiano, Darlan, Max, Marlon e Bequi, Edson Capanema, Alexandre, Elizeu e Netinho. Rosélio e Van Cássio. O jogador Caio, zagueiro que vem se recuperando de acidente automobilístico ainda está fora de forma e, portanto ficará de fora do jogo desta segunda.
Apita o jogo Ylleno Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário