sábado, 18 de junho de 2011

Independente vence Ypiranga pelo Amapaense 2011




O Independente venceu a primeira no campeonato estadual e aumentou a briga pela vaga na final do primeiro turno da competição. Com a vitória, o alviverde santanense chega a quatro pontos ganhos e luta contra o Trem para entrar entre os melhores da chave B. O Oratório joga neste domingo contra o Santos.

O jogo. Um jogo com poucas finalizações e muito trabalho para o árbitro Raimundo dos Passos que expulsou dois jogadores do Ypiranga Clube no segundo tempo: o capitão Júlio César e o zagueiro Alexandre, por duplo cartão amarelo cada.
Um torcedor do Ypiranga agrediu o auxiliar Raimundo Nonato diniz Miranda como prova da revolta dos negro-anis com a arbitragem. Fato lamentável. A polícia foi acionada e o torcedor foi retirado do estádio.
O gol da vitória do Independente só ocorreu na segunda etapa. Diga-se de passagem um dos mais belos gols do campeonato. Foi marcado pelo jovem Andrey, o santanense entrou no lugar do paulista Leandro, camisa 10, e de falta colocou a bola para o fundo da rede.
O Independente ainda teve uma grande chance com Parrudo, mas a bola bateu na trave.
O Independente venceu com José Maria, Alan Paulista, Magrão, Júnior Fazendinha e Esquerdinha, Babalu, Vagner, Júnior Belém e Leandro (Andrey), Nélio (Diodai) e Parrudo - treinador Edinho Carvalho.
O Ypiranga perdeu com Ramon, Magno, Pedrosa, Alexandre (expulso) e Fidelis, Euler, Júlio Cesar (expulso), Diego Silva (Capela) e Everton Hulk, Eduardo Rato e Everton Clay (Demir) - treinador Samuel Candido.
Ao final do jogo, Andrey falou que algo estava lhe dizendo para chutar e marcar "Eu falei para os meus amigos no vestiário. Se eu entrar neste jogo eu faço, acreditei e vencemos o jogo. Obrigado meu Deus", agradeceu o jogador.
O presidente do Independente, Mario Brandão lembrou que o grupo tem em sua maioria jogadores formados em Santana e que valoriza a prata casa por isso saiu vencedor. "Eles quiseram trazer muita gente de fora e deu no que deu, parabéns carcará", comemorou o presidente.
O Independente volta á campo na quarta, 19 horas, contra o Trem. O Ypiranga pega o Mazagão, domingo, 17 horas, no Glicério Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário